Logon 19 3-ideias-bate-volta-arredores-goiania.aspx

    ​​3 Ideias de bate volta nos arredores de Goiânia​


    A capital de Goiás, Goiânia, recebe visitantes do país todo que aproveitam as diversas atrações, principalmente gastronômicas, da cidade ou partem para os inúmeros destinos paradisíacos do estado. Pouco frequentados por turistas, mas destino frequente dos moradores da cidade, existem diversos destinos até 1 hora distantes do centro, que são ideias para um bate e volta de carro repleto de natureza e diversão. Dá uma olhadanas 3 ideias que preparamos para você! ​​​​

      ​1º Bate e Volta: Diversão com natureza e cachoeiras em Lajes
      A cerca de 90 quilômetros do centro de Goiânia, na pequena cidade de Inhumas, o local oferece estrutura completa para os visitantes. Além de quedas d’água que ajudam a refrescar do calor característico da região quase o ano todo, existem trilhas ecológicas e áreas para pesca esportiva disponíveis. O espaço conta com restaurante, embora seja permitido levar a própria comida (só não pode esquecer de recolher o lixo ante de ir embora!), área de camping e uma piscina natural com água corrente. Bem gostoso para passar um dia divertido em família ou entre amigos! A entrada custa R$ 30 por pessoa, a partir de 9 anos.
      ​2º Bate e Volta: Pesca esportiva na região metropolitana de Goiânia
      Para os apaixonados por pesca esportiva, uma ótima pedida é o pesque e pague Três Ilhas que fica na região metropolitana de Goiânia e oferece estrutura de primeira para praticantes e acompanhantes. O lugar é lindo, cheio de verde, com um lago enorme onde é permitida a prática, além de um complexo de piscinas (algumas delas temáticas), playground para crianças, áreas para descanso e restaurante. O valor da entrada varia de acordo com o dia e crianças de 4 a 11 anos têm desconto – menores do que isso não pagam. Ótima opção de custo-benefício e adequação para toda a família​.
      ​3º Bate e Volta: Ecoturismo em Salto de Corumbá
      Na Zona Rural de Salto de Corumbá de Goiás, a pouco mais de 100 quilômetros de Goiânia, é uma opção tanto para um bate e volta quanto para quem quiser esticar por alguns dias, já que há chalés no local e uma área de camping para quem é adepto. No local há uma cachoeira de impressionar mesmo os “veteranos do ecoturismo”, além estrutura que garante o conforto e a diversão: piscinas com toboáguas (alguns deles relativamente grandes), playground, muito verde e restaurante com comida tipicamente goiana por preço justo são alguns dos atrativos que compensam. Funciona apenas nos finais de semana e os preços variam para quem vai passar o dia ou se hospedar e há valores especiais para crianças.

      Conteúdo criado por PLOT CONSULTORIA DE VIAGENS.