Logon 31 beto-carrero-world.aspx

    ​​​​​6 atrações imperdíveis no Beto Carrero World


    Quem nunca ouviu falar do Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina? O local abriga mais de 100 atrações para lá de diferenciadas e fica a cerca de 40 quilômetros de Balneário Camboriú, na charmosa cidade de Penha! São mais de 14 milhões de metros quadrados e é fácil se perder entre tanta coisa para ver e fazer. Por isso, fica a dica: faça a lição de casa e descubra que atrações não podem ficar de fora do seu roteiro pelo parque. Na lista abaixo, separamos algumas sugestões para te ajudar nessa missão. 
    Além disso, confira também algumas dicas de atrativos que não podem ser deixados de lado por quem visita a região! Vamos nessa?

      ​1. Madagascar Circus Show: Para adultos e crianças
      É uma atração tranquila, inspirada no terceiro filme da franquia Madagascar. O show costuma agradar a adultos e crianças, com uma divertida mistura de música, dança e números circenses. Ao todo, o espetáculo conta com mais de 30 artistas que impressionam o público com performances artísticas para aplaudir de pé. 
      ​​2. Carrossel Veneziano: Para aqueles que desejam viajar no tempo
      Inaugurado em comemoração aos 15 anos do Beto Carrero World, em 2006, o carrossel Veneziano foi importado da Itália e hoje é um dos destaques no parque. Nos dois andares repletos de delicados adornos e mais de 1.800 lâmpadas, o público que embarca nessa atração experimenta como seria uma voltinha no primeiro carrossel do mundo, a ambientação para isso é perfeita.​ ​

       
      3. FireWhip: Para quem busca adrenalina
      Primeira montanha-russa invertida do país. Ao todo são cinco loopings, 700 metros de extensão, 40 metros de altura e velocidade máxima de quase 100 km/h. Tudo isso sobre uma área incrível, com lagos, cachoeiras e um baita visual. E aí, vai encarar?​ ​




      4. Free Fall: Para quem não tem medo de altura
      Simula um elevador e despenca verticalmente a 90 km/h, partindo de uma altura equivalente a um prédio de 18 andares. São poucos segundos de queda, mas sobre adrenalina e é preciso muita, muita coragem para entrar nessa aventura.​


      5. ​Tchibum: Par​a quem curte uma aventura molhada
      Bateu calor? Responsável por refrescar o público, a atração é uma mini montanha russa, que tem uma queda parcial na água – ou seja, prepara-se para sair do brinquedo molhado, mas com o calor que faz na região, rapidinho você seca e pode até entrar novamente na fila. 

       
      6. Zoo Beto Carrero: Para quem gosta de animais
      Como se não bastassem tantas atrações, o parque ainda conta com um zoo, que proporciona algumas experiências bastante diferenciadas. Alguns exemplos? O Mundo dos Filhotes, os circuitos de passeio de pônei e a cavalo, o centro de primatologia e muitos outros. Criança ou adulto, não importa, é difícil não se encantar com o espaço.​ ​

      Além das atrações que separamos nesse post, o casal Gui e Micca, do canal Viajante Inveterado, contou pra gente o que eles mais amaram no passeio incrível que fizeram pelo parque, junto com a sua filha, Lala.

      Deixaram também dicas imperdíveis do que fazer pela região, como praias, mirantes e trilhas! Quer saber todas elas para não perder nada na sua viagem para Penha? Dá o play no vídeo!
       

      ​​

      ​​
       




      E as dicas boas não param por aqui! Corre logo na nossa página de benefícios e garanta um desconto exclusivo para clientes Localiza que já estão sonhando em aproveitar tudo o que o Beto Carrero World tem para oferecer!


      Ah! E não esqueça de seguir a gente no TikTok. No @voudelocaliza, você fica por dentro de todas as nossas dicas :)

      Conteúdo criado por PLOT CONSULTORIA DE VIAGENS.