Idioma:
Institucional

Sala de Imprensa Localiza

Veja as matérias e releases sobre o Grupo Localiza.



20/08/2008 - Localiza Rent a Car de Palmas tem novo endereço

Localiza Rent a Car de Palmas tem novo endereço

Nova agência da rede ocupa área em uma das principais avenidas da cidade. Coquetel de inauguração será no dia 27 de agosto.


A equipe da Localiza de Palmas está em contagem regressiva para a inauguração oficial da nova agência. No dia 27 de agosto, a locadora passa funcionar em novo endereço, cuja agência foi construída para dar mais conforto ao cliente. O novo ponto fica a poucos metros do anterior, mas agora está na principal avenida da quadra.

Isso significa que os clientes terão mais melhor acesso para chegar à agência. “Estávamos há 15 anos no mesmo endereço. Vimos que era hora de mudar para um local de mais visibilidade e com um melhor aproveitamento do espaço”, conta a diretora da agência, Cleide Honorato.

Vantagens

Além da nova agência, os clientes de Palmas contarão com todos os benefícios oferecidos pela Localiza: Central de Reservas 24h, com ligação gratuita (0800 979 2000); reservas via site: www.localiza.com para aluguel de carros no Brasil e mais 8 países da América Latina e uma frota de 60 mil carros novos e diversificados, para todos os gostos e necessidades. Cliente Localiza também tem Assistência 24h, pagamento facilitado em até 10 vezes sem juros nos cartões de créditos e uma rede de 387 agências nos 9 países onde atua. “Somos a primeira locadora de veículos do Tocantins e temos que nos manter sempre à frente no mercado, oferecendo facilidades e benefícios”, comenta Cleide.

Ao alugar um carro, o cliente ainda participa do Programa Fidelidade, acumulando pontos em todas as suas locações e recebendo posteriormente diárias grátis.

A nova agência da Localiza em Palmas fica na Quadra 103 Sul – L03, nº 107 – Plano Diretor Sul (Centro); telefone 62.3223.8700.

Sobre a Localiza

A Localiza é a maior locadora de carros da América Latina, presente no Brasil e em mais 8 países: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Paraguai e Uruguai.




Voltar